Pavimentação em rua amplia integração no Jardim Paraíso

Prefeitura está implantando lajotas no último trecho de terra da Rua João Roberto Kernbeins

Pavimentação em rua amplia integração no Jardim Paraíso Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está implantando lajotas no início da Rua João Roberto Kernbeis, no Jardim Paraíso.

A pavimentação no último trecho de terra da rua vai ampliar a integração do bairro. Isso porque a área sob intervenção tem conexão com a Rua Juliana Alves Esteves, importante via cuja rotatória marca o início do Paraíso.

Já a outra ponta da Rua João Roberto Kernbeis está ligada à Avenida Armando Padredi, que leva ao interior do bairro.

A expectativa é que o trabalho conduzido pela Secretaria Municipal de Transporte e Serviços fique pronto nos próximos dias.

A Avenida Nações Unidas, no Alto da Boa Vista, e Rua José do Patrocínio, na Vila Cidade Jardim, são exemplos de vias que tiveram trechos recentemente pavimentados com lajotas pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.