Pavimentação do primeiro trecho da Rua Milão é concluída

Via localizada às margens da SP-255 tem perfil comercial

Pavimentação do primeiro trecho da Rua Milão é concluída Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré concluiu a pavimentação do primeiro trecho da Rua Milão, situada no Jardim Europa II.

A via que tem perfil comercial está estrategicamente localizada às margens da Rodovia João Mellão (SP-255).

A melhoria, portanto, também vai contribuir para a integração econômica da região.

O empreendimento conta com recursos do Orçamento Geral da União, além de contrapartida do município.

Próxima etapa

A pavimentação será executada em toda a rua. A segunda etapa já está em processo de licitação, mas a obra só deve ser iniciada após o período eleitoral.

A fase em questão tem recursos do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.