Pavimentação do Jardim Califórnia é inaugurada

Infraestrutura amplia acesso à localidade e garante integração com outras localidades

Pavimentação do Jardim Califórnia é inaugurada Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré inaugurou na manhã de quarta-feira, 12, a pavimentação do Jardim Califórnia.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores. O Executivo optou por um ato rápido e com poucos convidados, evitando aglomerações por causa da pandemia.

Além de melhorar o dia a dia dos moradores, a infraestrutura vai ampliar o acesso à localidade e garantir a integração com outros bairros.

Outra obra

A pavimentação da Rua Juliana Alves Esteves, situada no Jardim Paraíso, já havia sido inaugurada mais cedo.

A via fica em um ponto estratégico, já que está conectada à rotatória localizada na entrada do bairro para quem vai do centro.

A pavimentação ampliou o acesso à avenida Armando Padredi e às ruas João Roberto Kernbeis, Dona Lolita, Miguel Chibani, Waldemar Lopes Peres e Seme Jubran, vias paralelas que cortam praticamente toda a extensão do Paraíso, permitido que o condutor acesse qualquer uma das ruas citadas já a partir da rotatória.