Pavimentação da Avenida Santa Bárbara entra na fase final

Previsão é de que os trabalhos terminem em até 90 dias

Pavimentação da Avenida Santa Bárbara entra na fase final Créditos pela imagem: Divulgação

A principal via de acesso ao Terras de São José  já está recebendo a instalação de guias e sarjetas ao longo de toda a sua extensão. Os trabalhos antecedem a pavimentação da avenida, encerrando o projeto iniciado na primeira quinzena de dezembro de 2018.

Aguardada por muito tempo pelos moradores, a obra vai beneficiar centenas de famílias que moram no Terras de São José. Estão sendo investidos nos serviços de pavimentação cerca de R$ 935 mil. Do total, cerca de R$ 435 mil são recursos da própria Prefeitura, já aplicados na instalação de um amplo sistema de captação e drenagem de águas pluviais.

Foram construídos três ramais com caixas de recepção e emissão que se interligaram ao sistema existente junto ao acesso a SP-255. O restante dos recursos, cerca de R$ 500 mil são provenientes de emendas parlamentares destinadas ao município por deputados federais por meio de emendas ao orçamento da União. A pavimentação vai atender  cerca de 700 metros da Avenida Santa Bárbara, nos dois sentidos da via.