Paulista de Futebol Americano será disputado em Avaré

Domingo, no campo do Paineiras

Paulista de Futebol Americano será disputado em Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

Em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), a Associação Pró-Futebol Americano (APFA) promove no próximo domingo, 8, o Campeonato Paulista de Futebol Americano “Flag Football” no campo do Paineiras, que fica na Avenida Donguinha Mercadante. A entrada é franca.

O torneio terá três jogos, sendo que a equipe anfitriã, a Avaré Scorpions enfrenta o Bauru Warhawks na abertura do certame, às 10h. Depois, às 13h, o time do Agudos Diamonds enfrenta o Cerquilho Ducks, e às 15h, o Lençóis Paulista Readers pega o Bauru Badgers.

O Paulista Flag conta com 35 equipes divididas nas conferências caipira e metropolitana: são 18 do interior e 17 da capital. Cada equipe joga 6 vezes na fase de classificação podendo a chegar a 11 vezes se for até a final.