PAT aponta vagas para assistente de fast food

Seleção no dia 11

PAT aponta vagas para assistente de fast food Créditos pela imagem: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia vai abrir no dia 10 de outubro, a partir das 16h, 40 vagas de emprego na área de assistente de fast food.

Trata-se de uma nova empresa que virá para o município de Avaré que, em breve, terá o seu nome divulgado. Serão abertas 40 vagas para assistente de fast food, o qual exerce atividades de atendimento ao cliente, montagem de lanche e realização da limpeza do estabelecimento.

Para participar da seleção, os interessados deverão levar os seus currículos no PAT, que fica na Casa do Cidadão (prédio que foi sede da Justiça Federal). Entregue o currículo, será feito um cadastro no Sistema Mais Emprego, desde que o candidato esteja dentro dos seguintes requisitos: ter de 18 a 25 anos, ter o ensino médio completo e a documentação em ordem (título de eleitor, RG, CPF, CTPS). Não é necessário experiência, mas é preciso que a pessoa esteja disponível para atuar em escala de 6x1 e em turnos.

É importante o candidato estar atento às datas, pois a seleção será realizada pela empresa responsável na quinta-feira, 11 de outubro, a partir das 9h.

Aqueles que não tiverem acesso ao computador, poderão ir até a Casa do Cidadão e utilizar os equipamentos do Telecentro, para poder montar seus currículos.

A Casa do Cidadão fica localizada na Rua Bahia, 1580.