HABITAÇÃO

Parceria com a Caixa garante regularização de imóveis no Jardim Tropical

Proprietários podem agora solicitar escritura definitiva

Parceria com a Caixa garante regularização de imóveis no Jardim Tropical Créditos pela imagem: Divulgação

Setenta e um imóveis localizados no Jardim Tropical foram regularizados por meio de parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e a Caixa Econômica Federal.

As residências não tinham planta, “Habite-se” e outros documentos necessários para a emissão da escritura. A partir de agora, os proprietários poderão solicitar o documento definitivo que atesta a posse do imóvel.

Técnicos da Secretaria de Habitação promoveram um levantamento prévio para identificar os moradores que se enquadravam no programa de regularização fundiária desenvolvido pela Caixa.

Em seguida coube à empresa contratada pelo banco estatal confeccionar os projetos. O documento já finalizado foi encaminhado aos responsáveis pelos imóveis durante a semana.