TRIBUTO

Parcela semestral do IPTU vence no dia 10 de agosto

Contribuinte que optou pelo parcelamento em duas vezes tem 5% de desconto

Parcela semestral do IPTU vence no dia 10 de agosto Créditos pela imagem: Ilustrativa

A segunda parcela semestral do IPTU 2023 vence no dia 10 de agosto. O contribuinte que optou pelo parcelamento em duas vezes tem 5% de desconto.

A sétima parcela de quem preferiu pagar o imposto em dez vezes também vence no próximo dia 10. O IPTU é utilizado para financiar investimentos da Prefeitura de Avaré em infraestrutura.

Pagamento via Pix

A parcela pode ser paga via Pix exclusivamente pela internet, tornando o processo rápido e prático para o contribuinte.

Para efetuar o pagamento, basta acessar o site avare.sp.gov.br, navegar até a área "Acesso Rápido", na parte inferior da página, e clicar no botão "IPTU 2ª via", localizado na primeira coluna.

Em seguida, é necessário digitar a inscrição cadastral do imóvel com a pontuação, inserir os caracteres de verificação e clicar na opção "Pagar com Pix".

O munícipe também pode imprimir o boleto e fazer o pagamento de forma tradicional no caixa eletrônico ou via aplicativo.

A 2ª via do IPTU também pode ser solicitada pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.