Papai Noel desce de tirolesa e anuncia chegada do Natal

Atração tradicional da Secretaria Municipal de Cultura é uma parceria com o Corpo de Bombeiros

Papai Noel desce de tirolesa e anuncia chegada do Natal Créditos pela imagem: Divulgação

O Papai Noel anunciou a chegada do Natal de maneira inusitada na noite de terça-feira, 20, em Avaré.

Assim como em anos anteriores, o bom velhinho utilizou uma tirolesa para descer o Santuário Nossa Senhora das Dores.

O personagem jogou balas para o público durante o trajeto, fazendo a alegria da criançada e de familiares que se reuniram na Praça da Matriz.

Após sobrevoar os presentes na plataforma móvel, o Papai Noel tirou fotos com as crianças em sua casinha montada em frente ao templo.

A atração já tradicional da Secretaria Municipal de Cultura é uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Avaré.

A noite foi iniciada com a apresentação da Banda Marcial Municipal, que executou temas natalinos enquanto o Papai Noel se preparava para a descida da torre.

Natal Cultural

O evento encerrou a programação do 2º Natal Cultural promovido pela pasta. As atrações gratuitas foram realizadas em locais públicos, coincidindo com o funcionamento noturno do comércio avareense durante o período natalino.

A grade contou com Cantata de Natal do Coral Municipal de Avaré, apresentação da John Brass Orquestra no Largo do Mercado e exposição do artista plástico Flávio Oliveira no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, além de apresentações de final de ano no espaço cultural.