SOLIDARIEDADE

Papai Noel chega de paraquedas em mais uma edição do Natal das Crianças

Evento do Fundo Social distribuiu brinquedos a 1600 crianças previamente cadastradas

Papai Noel chega de paraquedas em mais uma edição do Natal das Crianças Créditos pela imagem: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade promoveu no sábado, 17, mais uma edição do Natal das Crianças. Cerca de 1600 pequenos e pequenas previamente cadastrados ganharam carrinhos e bonecas.

Além de brinquedos, a edição contou com a distribuição de cachorro-quente, refrigerante, algodão-doce, pipoca e sorvete.

Papai Noel de paraquedas

O evento teve ainda a já tradicional chegada de paraquedas do Papai Noel. Após descer no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”, o bom velhinho recebeu os pequenos para fotos e abraços.

O Natal das Crianças é uma realização do Fundo Social com o apoio de secretarias municipais e colaboradores.

Confira mais imagens no link https://is.gd/xqAbVO.