Palestra sobre direitos e deveres do trabalhador é ministrada a alunos do EJA

Atividade faz parte de projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação

Palestra sobre direitos e deveres do trabalhador é ministrada a alunos do EJA Créditos pela imagem: Divulgação

Alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Avaré participaram no último dia 26 de uma palestra sobre direitos e deveres do trabalhador.

A iniciativa faz parte do Projeto Identidade, Educação e Cidadania desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

A exposição realizada na escola municipal Fausto dos Santos Rodrigues foi conduzida por coordenadores, professores e alunos do curso de Direito do Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP).

Alunos do EJA das escolas Salim Antônio Curiati e Professora Maria Theresa de Oliveira Picalho também participaram da atividade.

“Além de informativo e enriquecedor para os educandos, houve grande interação do corpo discente com os palestrantes”, afirma o EJA.