ESPORTES

Paineiras e América já estão nas semifinais do Municipal

No Campo Municipal

Paineiras e América já estão nas semifinais do Municipal Créditos pela imagem: Ilustrativa

Com entrada franca, no último domingo, 19, o público viu no Campo Municipal partidas decisivas que garantiram duas vagas para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol.

A equipe do Paineiras derrotou o Sport Nova Era pelo placar de 6 a 2. Na segunda partida houve empate de sem gols entre São Pedro e América. Na disputa por pênaltis a equipe do América levou a melhor.

Neste domingo, 26, no Campo Municipal estão programados mais dois jogos para definição dos outros semifinalistas da temporada 2017. O time do Renegados enfrenta o São Paulo “B” às 13h30. Em seguida, às 15h, o Atlético Bonsucesso “B” disputa a última vaga com o time da Ponte Preta.