Pacientes com insuficiência respiratória foram encaminhados a Botucatu

Duas pessoas deram entrada com quadro na terça-feira, 17, no Pronto Socorro Municipal

Pacientes com insuficiência respiratória foram encaminhados a Botucatu Créditos pela imagem: Divulgação

Dois pacientes que ingressaram no Pronto Socorro Municipal nesta terça-feira, 17, com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu para confirmação diagnóstica.

A informação é da Secretaria Municipal da Saúde. “Diferentemente do que andam falando maldosamente algumas pessoas, a administração municipal e a Secretaria Municipal da Saúde não têm pretensão e nem motivo para omitir informações sobre o Covid-19”, afirma a pasta.

A Saúde reitera que todas as providências para evitar a proliferação do coronavírus estão sendo tomadas pelo município.

“O que é preciso é que as informações sejam passadas com presteza para orientar e não causar pânico”, continua o setor.