Avaré contra o coronavírus
OPORTUNIDADE

Oportunidades de emprego

Confira quais são as vagas dessa semana


Oportunidades de emprego Créditos pela imagem: Internet

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no início da semana, as vagas abertas de emprego no município. Estão disponibilizadas no órgão oportunidades de contratação para as seguintes funções com uma vaga: eletricista de máquinas agrícolas, vendedor pracista, serralheiro, operador de telemarketing, cozinheiro à la carte (feminino), colorista de tinta automotiva, supervisor de vendas, vendedor de consórcio, vendedor interno (feminino), atendente de restaurante (masculino ou feminino), consultor de vendas (feminino ou masculino), monitor de informática, lavador/passador de roupas (feminino), farmacêutico, atendente de farmácia balconista (masculino) e operador de caixa. Também, duas vagas para: motorista de caminhão (CNHE).

Candidatos
Os candidatos devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, PASEP, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.

Empregadores
Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Serviço
Rua Rio Grande do Sul, 1810
Telefone: (14) 3732.1414

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar