Oficinas Culturais oferecem cursos gratuitos de música, dança e teatro

Aulas começam na segunda-feira, 8 de fevereiro, em ambiente virtual

Oficinas Culturais oferecem cursos gratuitos de música, dança e teatro Créditos pela imagem: Ilustrativa

As Oficinas Culturais “José Reis Filho” estão com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de música, dança e teatro.

A atividade é aberta para toda a população. São oferecidas aulas de violão, ukulele, flauta doce, teclado, coral e teoria musical. Outra opção é estudar um dos instrumentos da Banda Marcial Municipal.

O projeto da Secretaria Municipal da Cultura também oferece aulas de teatro e dança.

Inscrição

As aulas começam na segunda-feira, 8 de fevereiro, em ambiente virtual. As atividades presenciais estão suspensas por conta da pandemia do coronavírus.

Inscrições pelo site https://sites.google.com/view/oficinas-culturais-avare. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-5420.

Homenageado

José Reis Filho, conhecido como Reizinho, era dentista e cinéfilo. Ativista cultural, foi um dos fundadores do Clube Avareense de Cinema (CAC).