Oficinas Culturais estão com inscrições abertas para o segundo semestre

Cursos presenciais são ministrados no Centro Cultural

Oficinas Culturais estão com inscrições abertas para o segundo semestre Créditos pela imagem: Ilustrativa

As Oficinas Culturais José Reis Filho estão com inscrições abertas para os cursos gratuitos de teatro, canto/coral, teclado, violão, ukulele, capoeira, desenho e histórias em quadrinhos.

São disponibilizadas ainda aulas de trompete, tromba, trombone, tuba e percussão para a Banda Marcial Municipal. Não é necessário ter instrumento, exceto para o curso de violão.

As aulas do segundo semestre também acontecem nos contraturnos escolares e à noite, dependendo da modalidade.

Inscrições

As Oficinas Culturais são geridas pela Secretaria Municipal de Cultura. Todos os cursos são oferecidos presencialmente no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, nº 1507).

Os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato da matrícula. Outras informações pelo telefone (14) 3733-5420.

Homenageado

José Reis Filho, o Reizinho, era dentista e cinéfilo. Ativista cultural, foi um dos fundadores do Clube Avareense de Cinema (CAC).