Avaré contra o coronavírus
CULTURA

Oficina de “Roteiro e estrutura narrativa de audiovisual”

13 vagas disponíveis


Oficina de “Roteiro e estrutura narrativa de audiovisual” Créditos pela imagem: Divulgação

Fruto de parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Prefeitura de Avaré, o Ponto MIS já tem programada a sua próxima atividade no ano: a oficina intitulada “Roteiro e estrutura narrativa de audiovisual”, ministrada pelo roteirista Bruno Carneiro.

Programada para o dia 29, das 18h30 às 22h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a oficina disponibiliza 13 vagas e a idade mínima para se inscrever é 16 anos. Os interessados deverão se cadastrar no próprio Centro Cultural, apresentando o seu nome e um telefone para contato.

Segundo os organizadores, o evento inclui uma introdução sobre estrutura narrativa de obras audiovisuais e apresenta os principais elementos de uma história e as técnicas utilizadas para organizá-los. Ao final, os participantes conhecerão os princípios que guiam a criação de filmes envolventes e significativos.

Bruno Carneiro é formado em Cinema e Vídeo pela Universidade de São Paulo. Desde o ano 2000 trabalha como roteirista e assistente de direção em formatos variados de audiovisual. Dirigiu 21 documentários, tendo cuidado do roteiro de quase todos eles, além de desenvolver outras atividades do gênero.

Serviço
Centro Cultural Esther Pires Novaes 
Rua Ceará, 1507
Telefone: (14) 3733.5420
Expediente: 8h às 12h | 13h às 17h 

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar