Avaré contra o coronavírus
SAÚDE

Obras da UBS do Jardim Dona Laura estão adiantadas

Iniciada em março deste ano


Obras da UBS do Jardim Dona Laura estão adiantadas Créditos pela imagem: Divulgação

As obras de construção de uma Unidade de Saúde Básica no Jardim Dona Laura seguem em ritmo acelerado. Iniciada em março deste ano, custeada com recursos do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida da Prefeitura de Avaré, a conclusão está prevista para o próximo mês de outubro.

Finalizada, a unidade será provida de várias salas para atender com conforto e qualidade a população. Entre os setores, destacam-se: as salas de recepção e espera, consultórios de clínica médica e odontológicos, farmácia interna e mais 13 ambientes dedicados a vacinação, acolhimento, inalação, atividades coletivas, administração, esterilização e guarda de material, expurgo, almoxarifado, copa e depósito de resíduos.

A UBS também contará com cisternas, estacionamento para veículos, área externa para embarque e desembarque para ambulância, lavanderia e banheiros.

Com a conclusão das obras, toda a região do entorno do Jardim Dona Laura será beneficiada com uma estrutura de ponta e serviços médicos públicos gratuitos.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar