“O Musical Frozen” é visto por aproximadamente 1500 crianças

Coral Jovens Cantores Saltenses enceneou trama entre 31 de maio e 5 de junho

“O Musical Frozen” é visto por aproximadamente 1500 crianças Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 1500 crianças das etapas I e II da rede municipal de ensino assistiram ao espetáculo “O Musical Frozen” do Coral JOCAS (Jovens Cantores Saltenses). A atração disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação foi apresentada entre 31 de maio e 5 de junho.

Formado por 40 crianças de 9 a 18 anos, o musical conta a história de um vendedor de gelo e de uma jovem destemida, a princesa Anna, que parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

A trama discute direitos e participação cidadã, incentiva as trocas culturais e estimula a convivência comunitária, fortalecendo a formação de crianças e adolescentes, além de difundir a cultura musical.