FROTA MUNICIPAL

Aquisição é fruto de convênio entre Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Ministério da Cidadania

Novos veículos vão reforçar trabalho de entidade que acolhe crianças e adolescentes Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) adquiriu dois veículos que serão utilizados pelo Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes.

O órgão promove o acolhimento provisório e excepcional em caso de risco pessoal e social, principalmente quando as famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função protetiva.

Os veículos tipo Sedan contam com acessórios e equipamentos obrigatórios exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), entre outras especificações técnicas.

Os recursos vieram de convênio firmado entre o Ministério da Cidadania e a Prefeitura da Estância Turística de Avaré.