Novos veículos para o Esporte e Saúde

Ampliada a frota municipal

Novos veículos para o Esporte e Saúde Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Avaré (SEME) passa a contar com um novo veículo zero km para auxiliar no transporte de atletas da cidade. O veículo, entregue na última segunda-feira, 2, é do modelo máster minubus, tem 16 lugares e é fabricado pela Renault e foi adquirido com recursos próprios do município ao valor de R$ 155 mil. Em breve, um novo veículo será acrescentado a frota da SEME.

Saúde
Dando continuidade ao projeto de revitalização da frota da Secretaria da Saúde, a Prefeitura adquiriu mais uma ambulância zero km, no valor de R$ 96 mil. Do total, R$ 85 mil foram investidos por meio de convênio junto ao Governo do Estado. Outros R$ 11 mil foram pagos com  recursos do município. Após a liberação da documentação necessária, os veículos serão liberados para uso da população.