FROTA MUNICIPAL

Novo veículo vai reforçar trabalho de fiscalização do Meio Ambiente

Recente aquisição da Prefeitura de Avaré se soma a outros investimentos feitos na Frota Municipal em 2023

Novo veículo vai reforçar trabalho de fiscalização do Meio Ambiente Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente é a beneficiária do mais novo veículo 0 km adquirido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

O patrimônio será utilizado para fiscalização em perímetro urbano, bem como em demandas administrativas da pasta.

Com capacidade para cinco pessoas, o novo item da Frota Municipal conta com acessórios de segurança e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Investimentos

A recente aquisição se soma a outros investimentos feitos pelo município em 2023. Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, Departamento da Tecnologia da Informação, Procuradoria Geral do Município e Assistência Social são alguns dos setores já beneficiados com novos veículos desde o início do ano.