FROTA MUNICIPAL

Novo veículo vai auxiliar trabalhos da Casa de Passagem

Setor ligado à SEMADS oferece acolhimento a pessoas em situação de rua

Novo veículo vai auxiliar trabalhos da Casa de Passagem Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré adquiriu um veículo 0 km para uso da Casa de Passagem.

O equipamento ligado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) oferece serviço de acolhimento para pessoas em situação de rua.

O veículo com capacidade para cinco lugares será utilizado nas demandas do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), órgão que atua na sensibilização do público-alvo quanto à necessidade de adesão ao serviço de acolhimento.

O novo item da Frota Municipal conta com acessórios de segurança e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Outros investimentos
A recente aquisição da Prefeitura de Avaré se soma a outros investimentos feitas pelo município em 2023.

Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, Departamento da Tecnologia da Informação e Procuradoria Geral do Município, além da Assistência Social, são alguns dos setores beneficiados com novos veículos desde o início do ano.