SEMADS

Novo veículo reforça atendimento da Assistência Social

Patrimônio será empregado no transporte de usuários do Centro Dia do Idoso

Novo veículo reforça atendimento da Assistência Social Créditos pela imagem: Divulgação

Um veículo 0 km adquirido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai reforçar o atendimento social no município.

O patrimônio será destinado ao Centro Dia do Idoso (CDI) “Luiz De Paschoal”, informa a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), autora da requisição.

O CDI funciona como uma creche diurna para idosos em situação de vulnerabilidade social. O veículo vai ser empregado no transporte de usuários, entre outras demandas do serviço.

Com sete lugares, o Chevrolet Spin Premier Atlas conta com todas as especificações técnicas e de segurança exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).