Novo sistema facilita prestação de contas de entidades socioassistenciais

Tecnologia adquirida pela Prefeitura de Avaré cumpre requisitos do Tribunal de Contas

Novo sistema facilita prestação de contas de entidades socioassistenciais Créditos pela imagem: Divulgação

Um novo sistema de gestão de convênios está facilitando a prestação de contas de entidades socioassistencias de Avaré que recebem recursos municipais, estaduais ou federais.

A tecnologia adquirida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré cumpre os requisitos exigidos pela fase três da Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (AUDESP), do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).

Além da padronização na prestação de contas, o sistema garante a organização do plano de trabalho das entidades.

Representantes de dezesseis instituições socioassistenciais já passaram pelo treinamento ministrado pela empresa ECONV no Departamento de Convênios (DECON).

Mais oito entidades ligadas à saúde, educação e cultura serão apresentadas ao sistema nos próximos dias.