GESTÃO

Novo equipamento vai auxiliar na manutenção da iluminação pública

Carroceria em alumínio foi instalada em veículo da Secretaria de Serviços

Novo equipamento vai auxiliar na manutenção da iluminação pública Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré adquiriu recentemente um equipamento que vai auxiliar o trabalho da Secretaria de Serviços no que diz respeito à iluminação pública e à manutenção de emergência em linhas secundárias de baixa tensão.

Trata-se de uma carroceria em alumínio com acessórios como escadas e caixas para acomodação de equipamentos e material utilizado nas operações, além de outros dispositivos de segurança. A instalação foi feita na pick-up adquirida em outubro de 2018 pela pasta.

Com a melhoria, a Prefeitura retoma os investimentos no setor, proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores e ampliando a capacidade de atendimento das ocorrências, reduzindo o tempo de espera.

O investimento feito por meio do Pregão Presencial nº 011/19 e Processo 027/19 foi de R$ 45 mil.