CONQUISTA

Novas ambulâncias para a saúde

Três veículos de grande porte chegam para reforçar a frota

Novas ambulâncias para a saúde Créditos pela imagem: Divulgação

Dando sequência aos investimentos para ampliar a frota municipal, a Prefeitura de Avaré recebeu nesta quarta-feira, 31, três  ambulâncias zero-quilômetro.

Do modelo Renault Grand Master, movidas a diesel e totalmente equipadas, as novas ambulâncias vão auxiliar, principalmente, nos serviços de transporte de pacientes para hospitais da região e da capital. Cada veículo custou exatos R$ 191.666,66 (cento e noventa e um mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos), num investimento superior a R$ 574 mil.

Frota ampliada
Com as unidades entregues nesta semana, a Secretaria da Saúde terá incorporado, somente em 2018, 16 veículos a frota da pasta. Outros 9 veículos já adquiridos deverão ser entregues nas próximas semanas. São eles: 1 micro-ônibus, 4 Spins, uma ambulância e 3 vans com dispositivo de acessibilidade.

A meta da Secretaria da Saúde é dotar o setor com o maior número de veículos possível, especialmente, ambulâncias, melhorando cada vez mais a eficiência dos serviços.