FROTA MUNICIPAL

Nova motoniveladora é incorporada à Frota Municipal

Equipamento é fruto de convênio entre Prefeitura de Avaré e o Governo do Estado de São Paulo

Nova motoniveladora é incorporada à Frota Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré acaba de incorporar uma motoniveladora à Frota Municipal.

A conquista é fruto de convênio entre o município e o Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, o equipamento será utilizado na manutenção de estradas rurais, entre outras demandas.

O veículo XCMG, modelo GR 1803 BR, possui cabine com ar-condicionado e isolamento térmico, além das mais modernas funções presentes nesse tipo de máquina.

Além da motoniveladora, o Programa Nova Frota SP Não Para já destinou ao município este ano um caminhão-basculante, retroescavadeira, pá-carregadeira, caminhão-pipa e ambulância.