Nova ampliação da frota municipal

Secretarias da Saúde e de Serviços foram beneficiadas

Nova ampliação da frota municipal Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu, na última quinta-feira, 22, 4 veículos Chevrolet Spin, comprados pela Prefeitura para modernizar o setor. No total, houve investimento de R$ 297.387,00 nessa aquisição feita por meio do Pregão Presencial 106/2018.

Os veículos têm capacidade para 7 passageiros e são equipados com sensor de estacionamento, rack de teto, sistema multimídia, direção elétrica, air bag frontal para motorista e passageiro, alarme antifurto, freios ABS nas quatro rodas, além do computador de bordo.

Em breve serão adquiridas pela Prefeitura mais 2 vans equipadas com acessibilidade e mais uma ambulância.

Já a Secretaria de Serviços recebeu dois tratores agrícolas novos, com toldo. Expostos em frente ao Paço Municipal, os veículos tipo 4x4 com bloqueio do diferencial, são do modelo Yanmar Solis da linha agrícola, ambos avaliados no valor de R$ 170 mil. A compra foi feita através do Pregão Presencial 150/18.