FAZENDA

No dia 5 de abril, lançamentos administrativos estarão suspensos

Migração de dados para o novo sistema de gestão provoca a paralisação

No dia 5 de abril, lançamentos administrativos estarão suspensos Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa que todos os serviços de lançamentos administrativos vão ficar suspensos durante a próxima sexta-feira,  5 de abril. A medida é necessária para que seja realizada a migração do banco de dados do antigo para o novo sistema de gestão, em fase final de implantação.

Somente nessa data os serviços dos departamentos de tesouraria, contabilidade, tributação e licitação não estarão disponíveis. Na segunda-feira, 8 de abril, os atendimentos serão retomados.

A exceção será a manutenção dos procedimentos de ISSWeb e da Nota Fiscal Eletrônica, os quais serão mantidos durante a suspensão.

Informações sobre a paralisação pontual dos procedimentos podem ser obtidas pelo telefone: 14 3711 2545 e 3711 2566 – Secretaria da Fazenda