Natal Cultural traz programação especial no fim de ano

Música, Papai Noel aventureiro e apresentações culturais integram programação gratuita

Natal Cultural traz programação especial no fim de ano Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

Música, Papai Noel chegando de tirolesa, apresentações culturais e exposição integram a programação do II Natal Cultural de Avaré, que acontece entre 15 e 22 de dezembro.

Além de eventos em locais públicos, a Casa de Artes e Artesanato “Floriza Souto Fernandes” vai funcionar das 9 às 22 horas durante o período, acompanhando o horário comercial natalino.

Já o Centro Cultural “Esther Pires Novaes” traz uma extensa programação com apresentações de final de ano e exposição do artista Flávio de Oliveira.

Aberto ao público, o II Natal Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura. Confira mais detalhes abaixo.

Dia 15 Dezembro (quinta-feira)

Apresentação do Coral Municipal No Café Cravo e Canela no Espaço Flamboyant às 19h00

Dia 18 de Dezembro (Domingo)

Apresentação do Coral Municipal na igreja Nossa Senhora de Fátima após a missa das 19h30

Dia 19 de Dezembro (Segunda-Feira)

Apresentação da John Brass Orquestra às 20 horas no Largo do Mercado

Dia 20 de Dezembro (Terça-Feira)

Chegada do Papai Noel de Tirolesa no Santuário Nossa Senhora das Dores às 20h30 (parceria com Corpo de Bombeiros) e apresentação da Banda Marcial Municipal

Dia 22 de Dezembro (Quinta-Feira)

Apresentação da Banda Marcial da Polícia Civil às 20 horas nas principais ruas comerciais da cidade, finalizando na praça da matriz.