ESPORTES

Natação de Avaré conquista segundo lugar em circuito paulista

Competição foi realizada no domingo, 15, em Bertioga

Natação de Avaré conquista segundo lugar em circuito paulista Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe da Associação Aquática Vale do Jurumirim/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer foi destaque na 4ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas.

Cerca de 250 atletas da capital e de diversas regiões do estado de São Paulo participaram da competição realizada no domingo, 15, em Bertioga.

“Mesmo desfalcada, a equipe de Avaré sagrou-se vice-campeã na categoria 3 km, 5ª colocada na modalidade 1 km e obteve o 4º lugar na categoria 500 metros graças ao excelente desempenho individual dos atletas”, afirmou o técnico Sandro Oliveira da Cunha.

Os competidores da estância turística também obtiveram bons resultados nas categorias individuais.

A competição foi realizada pela Gaivota Eventos. O resultado completo está disponível no link http://www.gaivotaseventos.com.br/v2/Ranking/Travessias/