ESPORTES

Natação da SEME fica em 3º lugar na Copa Infantil do Estado

Provas finais em Jundiaí

Natação da SEME fica em 3º lugar na Copa Infantil do Estado Créditos pela imagem: Divulgação

As equipes de natação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) participaram no último domingo, 14, em Jundiaí, das provas da fase final da 1ª Copa Infantil do Estado de São Paulo. Sob orientação do técnico, professor Sandro Oliveira da Cunha, a equipe da categoria masculina obteve a terceira colocação na prova de revezamento 4 x 100 livre, com os atletas João N. Neto, Yuri M. Cabral, Leandro P. Oliveira e Sérgio Jr. da C. Almeida.

Resultados gerais por equipe

Equipe masculina na 6ª colocação no revezamento 4 x 100 medley, com os atletas joão N. Neto, Yuri M. Cabral, Leandro P. Oliveira e Sérgio Jr. da C. Almeida.

Equipe feminina na 7ª colocação no revezamento 4 x 50 m nado livre, com as atletas Myllena E. Oliveira, Nicole Lemes, Bianca Nogueira e Giovanna Panoni.

Resultados individuais

João Nunes Meto, campeão nos 400m livre, 200m medley e 100m costas.

Yuri M. Cabral, campeão nos 50m borboleta, 3º lugar 50m livre e 5º lugar 10m livre.

Leandro P. Oliveira, 7º lugar nos 100m borboleta.

Nicholas G. Herranz, 7º lugar nos 50m peito.

Matheus Claro Garcia, 4º lugar nos 50m borboleta.

Myllena Eduarda Oliveira, 4º lugar nos 50m livre.

Bianca Nogueira, 7º lugar nos 50m peito.