Natação avareense é destaque nos Jogos Regionais do Idoso

Final estadual foi realizada no último dia 10 em Jundiaí

Natação avareense é destaque nos Jogos Regionais do Idoso Créditos pela imagem: Divulgação

A atleta Helenil Soares Castilho terminou sua participação na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em 7º lugar na categoria 25 metros Nado Livre (75 a 79 anos).

Já Ronanda Ferreira Lunetta ficou na 8ª posição nos 50 metros Nado Costas para atletas de 65 a 69 anos. Ela também pontuou por Avaré na modalidade 50 metros Nado Livre (65 a 69 anos), tendo ficado na 9ª posição.

A final estadual foi realizada no último dia 10 em Jundiaí. “Com a classificação, Avaré encerrou a competição em 32º lugar”, informa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

A próxima etapa do JORI será realizada em abril na cidade de Cerquilho. Promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, a competição é voltada para atletas acima de 60 anos, que disputam modalidades como bocha, dominó, natação, atletismo e truco.