Avaré contra o coronavírus
UTILIDADE PÚBLICA

Narcóticos Anônimos de Avaré completa 18 anos

Entidade que tem anonimato como regra já ajudou centenas de pessoas a se livrar do vício


Narcóticos Anônimos de Avaré completa 18 anos Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Narcóticos Anônimos (NA) de Avaré completa 18 anos de atividade em janeiro. Centenas de pessoas se libertaram do vício das drogas graças ao apoio do grupo, ressalta a entidade.

O NA é uma sociedade sem fins lucrativos, na qual homens e mulheres se reúnem regularmente para ajudar uns aos outros no combate ao vício. O programa defende a abstinência de todas as drogas, inclusive o álcool.

O anonimato dos membros é altamente respeitado nas reuniões de NA. Não há matrículas ou taxas e o único requisito para ser membro é o desejo de parar de usar drogas.

“O propósito primordial de recuperação é levar a mensagem ao adicto que ainda sofre. Não temos opinião sobre questões alheias, isso para que nossa mensagem permaneça livre e acessível a todos aqueles que precisam e queiram ajuda”, ressalta o grupo.

O NA, que atende pessoas com problemas com drogas ilícitas e lícitas, é autossustentável e não mantém vínculo com grupos políticos, religiosos ou policiais.

Reuniões

O Grupo Avaré do NA fica na Rua Goiás, nº 1642, no centro. As reuniões acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, sempre às 19h30. No sábado e domingo os encontros são realizados às 16 horas e 9h30, respectivamente.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0 800 888 6262 e (14) 9 9719-1135 ou pelo site na.org.br.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar