Nadadora de Avaré ganha medalha de ouro nos Jogos da Melhor Idade

Helenil Castilho, 85, venceu disputa realizada no dia 15 de agosto em Tatuí

Nadadora de Avaré ganha medalha de ouro nos Jogos da Melhor Idade Créditos pela imagem: Divulgação

A atleta Helenil Castilho, 85, ganhou medalha de ouro em natação nos Jogos da Melhor Idade (JOMI).

A conquista foi comemorada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Além de divulgar o nome da cidade, dona Helenil é um exemplo pra todos”, afirmou a pasta.

A disputa foi realizada no dia 15 de agosto em Tatuí. Avaré participou de outras nove modalidades na edição 2023 do JOMI.

Presente de aniversário

O ouro avareense obtido na competição serviu como presente de aniversário para a atleta, já que Helenil completou idade nova dois dias depois da vitória.

Na ocasião, a medalhista foi recepcionada no Ginásio “Kim Negrão”. Participaram da homenagem atletas dos Jogos Escolares, integrantes do Esporte e convidados.