Na próxima semana “SEBRAE Móvel” promoverá atendimentos gratuitos

Nos dias 30 e 31 de janeiro

Na próxima semana “SEBRAE Móvel” promoverá atendimentos gratuitos Créditos pela imagem: Ilustrativa

O SEBRAE-SP Escritório Regional Botucatu disponibilizará nos dias 30 e 31 de janeiro, o SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores e empresários em Avaré. O evento acontecerá no Largo São João, das 10h às 16h.

O objetivo é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais aos locais não alcançados presencialmente pelo SEBRAE-SP. O SEBRAE Móvel Permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade. Na oportunidade, um analista do Sebrae auxiliará os MEIs (Microempreendedor individual) a fazerem a declaração anual.

Público Alvo

Empresários de diversos setores e futuros empreendedores do município. Serão disponibilizadas Informações e orientações sobre: Gestão de Empresas; Finanças; Marketing; Formalização e regularização de empresas; Empreendedor Individual e Planejamento de novas empresas.