OPORTUNIDADE

Museu abre inscrições para oficina da história de Avaré

Nos dias 23, 24 e 25

Museu abre inscrições para oficina da história de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Conhecer, pesquisar e estudar a história de Avaré. Esse é o objetivo da oficina sobre o assunto que será iniciada este mês no Museu Municipal Anita Ferreira De Maria. Os encontros serão mensais e abertos ao público em geral, sob a coordenação voluntária do pesquisador Gesiel Júnior, autor de vários livros sobre a história avareense.

Com duas horas de duração e vagas limitadas, a primeira oficina terá como pauta “Sentidos e razões do nome Avaré”. Programada para os dias 23, 24 e 25 de abril em horários diferentes para facilitar a participação do público. Na segunda-feira, 23, às 10h; na terça, 24, às 14h, e na quarta, 25, às 19h30.

São doze vagas para cada turno e as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Cultura, pelo telefone (14) 3732.5057 ou diretamente no Museu, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.