Município prepara pavimentação em via que liga Vila Jardim à Vila Martins

Em fase de licitação, obra na Avenida “Vereador Paulo Lopes Ward” também vai beneficiar outras localidades

Município prepara pavimentação em via que liga Vila Jardim à Vila Martins Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Avenida “Vereador Paulo Lopes Ward” vai ser pavimentada em breve. A obra da Prefeitura da Estância Turística de Avaré está orçada em aproximadamente R$ 1 milhão.

Com acesso pelo Túnel “Milton Monti”, a avenida paralela à antiga ferrovia é um importante acesso à região, interligando Vila Jardim à Vila Martins e adjacências.

O asfalto será implantado partir da transposição da linha férrea. O procedimento licitatório com o objetivo de contratar a empresa responsável acontece no dia 4 de junho.

A Concorrência Pública Nº 009/2020 engloba também o fornecimento de material, mão de obra, serviços, máquinas e equipamentos para execução da obra.

O empreendimento será custeado por meio de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional e recursos próprios.