Município assina convênio com entidades assistenciais

Acordo permite transferência de recursos públicos às instituições

Município assina convênio com entidades assistenciais Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), formalizou o convênio com entidades assistenciais que atuam no município.

O acordo permite a transferência de recursos públicos aos órgãos. O termo foi assinado na segunda-feira, 10, durante reunião com representantes das entidades no Paço Municipal.

APAE, Núcleo de Orientação e Capacitação a Infância e Juventude de Avaré (Nocaija), Fundação “Padre Emílio Immoos”, Associação Amigo Solidário, Colônia Espírita Fraternidade, Creche para Idosos “Senhora Santanta”, Lar São Vicente de Paulo, Asilo Rafa, SEARA – Projeto Criança Feliz Avaré, VANA e Educandário Santa Maria foram as instituições sociais beneficiadas.