Mostra reúne trabalho desenvolvido por alunos da rede municipal

Evento promovido no Largo São João reuniu aproximadamente 1500 pessoas

Mostra reúne trabalho desenvolvido por alunos da rede municipal Créditos pela imagem: Divulgação

O trabalho pedagógico desenvolvido ao longo do ano nas escolas de educação infantil e creches municipais foi tema da 2ª Mostra de Educação Infantil realizada na manhã de sábado, 8, no Largo São João.

Além da exposição de materiais e brinquedos feitos em conjunto por professores, auxiliares de Desenvolvimento Infantil e alunos, a programação contou com a apresentação de danças e encenações teatrais.

Familiares se emocionaram com os números ensaiados pelos educadores. Além de ser o centro das atenções, a criançada também se divertiu com a distribuição de pipoca e algodão-doce.

Cerca de 1500 pessoas visitaram a exposição, incluindo pais e população. A edição mobilizou aproximadamente 33 unidades de ensino. O balanço é da Secretaria Municipal de Educação, organizadora do evento.