EDUCAÇÃO

Proposta é apresentar ao público avareense o trabalho desenvolvido em unidades escolares de Avaré

Mostra da Educação Infantil promove integração entre escola, família e população Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação realizou no sábado, 21, a IV Mostra da Educação Infantil. A proposta foi apresentar à população avareense parte do trabalho desenvolvido em unidades escolares de Avaré.

Cada escola pôde mostrar materiais didáticos utilizados em sala de aula e as habilidades desenvolvidas por meio deles em crianças de 0 a 5 anos.

Estudantes de várias unidades se apresentaram em coreografias, dramatizações e outras atividades. O evento contou com a participação de pais e responsáveis, em observância à integração entre família e escola.

“O objetivo é mostrar ao público o compromisso da Rede Municipal de Ensino em assegurar o desenvolvimento integral das crianças levando em consideração o aspecto cognitivo, físico e socioemocional, bem como a construção de sua identidade”, ressalta a Educação.

Confira mais imagens da IV Mostra da Educação Infantil no Instagram e Facebook da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.