CONCURSO 01 02 19

Meio Ambiente promove programação de férias na Sala Verde “Sabiá”

Várias atividades

Meio Ambiente promove programação de férias na Sala Verde “Sabiá” Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), promoverá a partir do dia 15, terça-feira, uma programação especial de férias no Centro Municipal de Educação Ambiental Sala Verde “Sabiá”.

As atividades são abertas a toda a população e acontecerão nas terças e quintas-feiras, com início às 14h e término às 17h. Não há necessidade de agendamento prévio para a participação. A Sala Verde “Sabiá” se localiza no Horto Florestal de Avaré, na Rua Pernambuco, s/nº.

Programação

15/01/19 – atividade do projeto ‘‘Quem Ama, Cuida – Guarda Responsável De Animais”.

17/01/19 – atividade oficina: “S.O.S. Animais silvestres” - O problema do tráfico de animais silvestres

22/01/19 – atividade “Cine Sabiá”: exibição e discussão do filme “Rio’’

24/01/19 – atividade “Do Lixo Ao Luxo” – confecção de brinquedos com materiais recicláveis

29/01/19 – atividade turismo ecológico e educativo “Trilha do Ribeirão Lajeado”

31/01/19 – atividade: caça-palavras e pinturas sobre meio ambiente.