GESTÃO PÚBLICA

Manutenção da iluminação pública conta com novo veículo

Pick Up zero-quilômetro

Manutenção da iluminação pública conta com novo veículo Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré adquiriu uma Pick Up zero-quilômetro para atender as necessidades do seu Departamento de Manutenção da Iluminação Pública. O veículo é um modelo S-10, cabine simples, motor turbo diesel e câmbio manual, que foi entregue à frota municipal na última terça-feira, 23.

Antes de ser liberada para os serviços, a camionete deve receber a instalação de diversos acessórios como   escadas, caixas para acomodação de equipamentos e material utilizado nas operações, além de outros dispositivos de segurança.

Com a aquisição, a Prefeitura retoma os investimentos no setor, proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores e ampliando a capacidade de atendimento das ocorrências,  reduzindo consideravelmente o tempo de espera.