Mais um trecho da Rua Milão vai ganhar pavimentação

Parte da via já foi asfaltada pela Prefeitura de Avaré em julho de 2022

Mais um trecho da Rua Milão vai ganhar pavimentação Créditos pela imagem: Divulgação

Estão em andamento as obras para a pavimentação do último trecho de terra da Rua Milão, situada no Jardim Europa II.

Parte da via já foi asfaltada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré em julho de 2022.

Com perfil comercial, a Milão está estrategicamente localizada às margens da Rodovia João Mellão (SP-255).

A pavimentação tem 149 metros de extensão, passando pelo cruzamento com a Rua Bonn.

A camada asfáltica será aplicada após a finalização da compactação do solo e da instalação de guias.

Orçada em R$ 242 mil, a obra é um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.