CULTURA

Proposta é criar canal permanente para divulgação de profissionais avareenses

Lista de artistas cadastrados pela Cultura está disponível no site da Prefeitura Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizou para consulta a lista de profissionais inscritos no Cadastro Municipal Cultural.

A proposta da pasta é criar um canal permanente para a divulgação dos artistas avareenses. Basta acessar o site avare.sp.gov.br, navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica, e clicar no botão “Lista de Artistas Cadastrados”.

Estão disponíveis aos interessados informações básicas e o contato de cada artista de acordo com sua área de atuação.

A Secretaria Municipal de Cultura irá divulgar a ferramenta junto à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (Acia), hotéis, bares e restaurantes, entre outros estabelecimentos.

Recomendações

A pasta recomenda que os inscritos confirmem as informações disponibilizadas no site oficial do município.

Em caso de correções ou dúvidas, basta enviar e-mail para [email protected]. A atualização será publicada na próxima lista.

De acordo com a Cultura, a relação vai ser atualizada mensalmente, constando também os novos cadastros.