Leite arrecadado em campeonatos municipais é doado ao asilo RAFA
Mantimentos foram doados por atletas da Copa Jovens Talentos e do Campeonato Municipal de Futebol
Em: 10 Jun 2025 10:44

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fez a doação de 70 litros de leite para a Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA).
Os mantimentos foram doados por atletas e equipes participantes da Copa Jovens Talentos - Clínica do Tênis e do Campeonato Municipal de Futebol Ronaldo de Araujo, ambos realizados pela Prefeitura de Avaré.
Os donativos foram recebidos pela direção do asilo na segunda-feira, 9. “É gratificante ver nossos atletas contribuindo com causas sociais. O esporte também é um instrumento de cidadania”, destacou a pasta.
A arrecadação de leite vai ter continuidade nas duas competições. A Secretaria de Esporte agradeceu a todos os envolvidos pela colaboração e reforçou que outras iniciativas solidárias serão promovidas ao longo do ano.

REDAÇÃO | SECOM
Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré