SAÚDE

Iniciativa em alusão ao Dia Mundial de Combate à Aids acontece das 8h às 14 horas

Largo São João tem teste gratuito de HIV e sífilis nesta sexta-feira, 1º de dezembro Créditos pela imagem: Ilustrativa

Testes de HIV e sífilis serão disponibilizados gratuitamente à população na sexta-feira, 1º de dezembro, no Largo São João.

A iniciativa faz parte do Dia Mundial de Combate à Aids celebrado na mesma data. A ação acontece das 8h às 14 horas.

A proposta do Dezembro Vermelho é conscientizar o público sobre doenças sexualmente transmissíveis. A realização é da Secretaria Municipal da Saúde e do Ambulatório DST/Aids de Avaré.