Largo São João recebe Feira do Livro entre 12 e 22 de maio

Com livros a partir de R$ 10, edição disponibiliza filosofia, literatura, mangá, HQ, infantis e culinária

Largo São João recebe Feira do Livro entre 12 e 22 de maio Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

Livros a partir de R$ 10. É o que promete mais uma edição da Feira Popular do Livro que acontece entre 12 e 22 de maio no Largo São João.

A proposta do evento realizado anualmente em Avaré é garantir o acesso à leitura. O catálogo traz filosofia, literatura, mangá, HQ, infantis e culinária, entre outras opções.

O atendimento ao público é das 8h às 21 horas. Há descontos especiais para pessoas de baixa renda, universitários e estudantes de Avaré.

A edição tem apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Assim como em anos anteriores, a parceria com o município garante ainda a doação de livros para a Biblioteca Municipal “Professor Francisco Rodrigues dos Santos”.