Largo São João recebe 4ª Mostra da Educação Infantil no sábado, 21

Programação incluiu exposição de material didático e apresentações de alunos de escolas municipais

Largo São João recebe 4ª Mostra da Educação Infantil no sábado, 21 Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

A Secretaria Municipal de Educação promove a 4ª Mostra da Educação Infantil no sábado, 21 de outubro, no Largo São João.

O evento acontece das 9 às 12 horas. O público poderá conferir materiais didáticos e conhecer trabalhos e projetos desenvolvidos em sala por docentes da Rede Municipal de Ensino.

A programação inclui ainda números de dança, teatro e música protagonizados por crianças de escolas municipais.

“A proposta é apresentar para a comunidade avareense o trabalho desenvolvido na Rede Municipal de Ensino”, ressalta a Educação.